quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AOS COLEGAS CARMEN, VALÉRIO E CELITA

Aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio; enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.

Parabéns Valério e Celita!
Mensagem de despedida aos meus amigos da E.M.Profª.Anna Maria Harger
Até aqui viajamos juntos. Juntos, percorremos e em fretamos grandes obstáculos, sempre presentes na educação. Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... 
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. 
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários 
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O meu agradecimento, àqueles que mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Agradeço a DEUS, e a VOCÊS, meus amigos, pelo carinho companheirismo, amizade.
Desejo muita felicidade, e que DEUS ilumine o caminho de cada um.
Professora Celita Momm Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário