domingo, 24 de janeiro de 2016

MOMENTO CÍVICO NATALINO

Estivemos reunidos aproximadamente 40(quarenta)  vezes no pátio (ora 1º ao 5º, ora 6º ao 9º).
E aqui estamos mais uma vez para nosso último momento cívico do ano.
A rotina toma conta da nossa vida que automatizamos a chamada, a explicação, a maneira de estudar, de ensinar ou de aprender as coisas.
Repetidas vezes ouvimos as pessoas e esquecemos de prestar atenção nelas...
ESTA PARADA É OBRIGATÓRIA!
Estatísticas dizem que a cada 10 pedidos o ser humano faz um agradecimento. Queremos aprender a agradecer... Foram tantas bênçãos recebidas:  47 professores comprometidos, alunos crescendo literalmente e intelectualmente, funcionários em constante movimento colaborando cada um em sua função realizando: Merendas deliciosas, deixando a escola limpa e habitável, pela bibliotecária, pela AEE e auxiliares(...), pelos nossos secretários, pela equipe de apoio (Orientadoras e supervisoras), pelo seu Martinho, Seu Josi, pela Claudinete e Anelise. Queremos agradecer pela nossa Diretora Beatriz e nosso Auxiliar José Roberto que agora estão resolvendo problemas na SEC e que gostariam muito de estar aqui, mas não podem.
Uma grande parte dos alunos “hoje” estarão colhendo os frutos maduros de seu esforço recebendo o Boletim... AGRADEÇA, VOCÊ VENCEU!!! 
Por àqueles que amanhã dia 09, dia 10 e 11 terão uma significativa benção, a “benção” da oportunidade. AGRADEÇA E SE ESFORCE O MÁXIMO QUE PUDER!

Se falhamos, erramos, fomos ríspidos ou intolerantes com vocês queremos o seu perdão. Se por alguma razão você guardou algum rancor, mágoa ou ressentimento vamos limpar a alma neste momento.
Desejamos a todos muito Amor, bondade, família reunida e um 2016 cheio de paz e prosperidade!

Escola Municipal Anna Maria Harger


Nenhum comentário:

Postar um comentário