domingo, 29 de março de 2015

ENTRANDO NO ESPÍRITO DA PÁSCOA

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo àquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna."

4 comentários:

  1. Esperança
    Pra você sem esperança, tenho uma mensagem:
    Deus te ama, e quer o seu melhor, tenha fé que ele vai te ajudar e fará o que você pedir, apenas tenha fé e paciência, ele fará na hora certa.
    Você precisa confiar em Deus e em si mesmo, precisa entender que a vida é assim, se Deus fez algo que você não queria, agradeça, pois se aconteceu isso, poderia acontecer algo pior.
    Jesus te ama assim, de qualquer jeito, tenha paciência, tenha esperança que Deus vai fazer tudo no seu tempo, apenas busque a Deus e busque a esperança. Ela é a ultima que morre.
    Aluna: Laiza A. Cardoso 8ºB

    ResponderExcluir
  2. Todos dizem que tem esperança, tem pessoas que vão a igreja demonstrar seu amor e esperança a Jesus ou Deus, e tem aqueles que dizem que tem esperança mas só vão a igreja ou rezam em casa para pedir coisas, e não para agradecer a cada dia que você está vivo.
    Eu vou à igreja, não para ficar pedindo coisas, eu vou para agradecer por estar vivo
    Aluno: Breno dos Santos 8ºB

    ResponderExcluir
  3. ESPERANÇA
    PARA QUALQUER MOMENTO DEVE HAVER ESPERANÇA.
    ”A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE” VOCÊ TEM QUE TER CALA PARA TUDO, MUITAS PESSOAS VÃO PASSAR A PÁSCOA SEM AS PESSOAS QUE AMAM, MAS NUNCA PODE PERDER A ESPERANÇA. QUEREMOS DESEJAR A VOCÊ QUE ESTÁ PASSANDO A PÁSCOA SEM A PESSOA QUE AMA, DEUS ESTAVA COM VOCÊ, POIS ELE SABE A DOR QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO DEUS SABE DE TODAS AS COISAS COMFIE SEMPRE NELE! NÃO.
    ALUNOS:BEATRIZ BASTOS, RAFAELA CASSIANA, JÉSSICA

    ResponderExcluir
  4. PÁSCOA É ESPERANÇA
    Páscoa, não melhor dizendo “Ressurreição” da para toda a esperança de um dia haver um mundo melhor, uma esperança de que Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar.
    Além do rio existe um lugar pra mim Além do rio existe paz Além do rio a vida não terá mas fim, e com Jesus irei morar

    ResponderExcluir